delicatessen....

delicatessen....
delicatessen....

domingo, 20 de maio de 2012

ANIVERSARIO DA LIVIA

Livia... a nossa minniezinha... coisa mais fofa do mundo... Familia calorosa, vovó um doce, mamae e papai muito atenciosos e queridos... A Livia já faz fotos comigo no estudio, e ela ama fotografar, é um docinho, ri um monte, foge das cosquinhas e nao para rs*** adoro de paixao....
a festa foi um luxo... a livia nao parou mesmo e aproveitou mais que todo mundo...

espero que gostem.. grande beijo
barbara
































































Um comentário:

  1. Olá, adorei seu trabalho! Me diz uma coisa, vc faz montagem de álbum? Tipo photolivro, photojornalismo? Se sim, gostaria que me enviasse um Orçamento, minha filha fará um ano dia 13/10, a festa será no Kufulia, eu gostaria de um álbum tamanho A4, com 90 fotos, papel fotográfico, laminado, com foto na capa, com caixa de Madeira. Meu email êh: tatitour@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir